domingo, 7 de janeiro de 2018

THRASHKRASH - Vol. 1


Depois meses de recesso e lutas diárias contra a depressão e a falta de sentido da vida, voltei para postar algo no nosso querido Santería. Tá certo que você está pouco se fodendo para o fato deu eu voltar ou não para cá, mas sei que de vez em quando passar por aqui para dar uma pesquisadinha em coisas mais ou menos novas para ouvir deve ser bacana. 2018 chegou e minha preguiça continua a mesma; poucas coisas me motivam a continuar, e uma delas é a música. O amor por ela ainda resiste! Tive um problema no meu computador e perdi uma porrada de coisas que eu iria postar por aqui. Retomarei o trabalho aos poucos; tenha paciência, por gentileza. Como as plataformas de streaming revolucionaram o modo de escutarmos música hoje em dia, é muito provável que você, assim como eu e todo mundo, quase não baixa mais músicas, com exceção certamente de coisas raras que por enquanto não encontramos facilmente nos streamings, portanto, na próximas postagens talvez eu já não coloque mais links para download, já que quase tudo se encontra no Spotify, por exemplo. Tenha um bom ano e fique com minha nova playlist. Tchau!

THRASHKRASH - Vol. 1:

01 Metallica - Hardwired
02 Megadeth - The Threat Is Real
03 Slayer - Repentless
04 Testament - The Pale King
05 Exodus - Blood In, Blood Out
06 Overkill - Shine On
07 Kreator - Violent Revolution...

...e muitíssimos, muitíssimos outros.

Faça seu login e deguste o fluxo completamente completo no Spotify:


...ou siga o fluxo diretamente no Spotify!

Nenhum comentário:

Postar um comentário