terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

GRiZ - (2011) End Of The World Party


Quando abri minha mente para degustações da música eletrônica, fui pesquisando a torto e a direito milhares de coisas esquisitas que nunca imaginava um dia fazerem parte do meu reportório de gosto musical. A expansão eclética de minhas predileções sonoras sofreram dilatações inflacionárias de extrema paixão. Nestas incursões em busca de novidades, não me lembro como, deparei-me com a excelência do trabalho de um dos DJs mais bacanas da atualidade: o camarada Grant Kwiecinski, norte-americano conhecido pelo seu projeto de sucesso GRiZ. Ao colocarmos sua prodigiosa primeira bolacha, intitulada End Of The World Party, para tocar, é impossível não se impressionar com a exuberante criatividade do artista em misturar e administrar com inteligência uma grande quantidade de elementos e efeitos na sua música elástica e com forte carga plástica, esticando e moldando-se em distorções e viagens alucinantes. Jazz, Soul-Funky, Hip-Hop, Breakbeat, Eletrotecno, Chillout, Downtempo, Glicth, Dubstep. Se você gosta de novas possibilidades musicais, basta dar o play e ver o que acontece. 

GRiZ - (2011) End Of The World Party:

01 Wax City
02 Triumph Proper
03 Grizzlor
04 Chasin Galaxies
05 Dance With Me
06 Trille
07 Adventure Is Out There
08 Busta (Feat. Joe Mousepad)
09 iLLpHonics
10 Up In Smoke
11 Outro (Fred Calls Written And Dictated By Marc Pinate)

Deguste um FULL Fluxo:



Visite a página do artista: GRiZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário