segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Michael Jackson - (1991) Dangerous


Passei uns quinze dias pensando com qual post iniciaria o ano. Demorei e tenho certeza de que comecei bem. Temos um disco que remete-me a sentimentos nostálgicos dos meus doze aninhos de idade. Veja só, desde pequenino eu já tinha um bom gosto, rsrsrs. Mas com aquela idade eu não pude perceber a grandiosidade monumental da bolachinha que lhe apresento. Dangerous, o oitavo disco da carreira do mitológico Michael Jackson, é, indubitavelmente, um dos melhores discos do século XX. Uma verdadeira obra-prima que só depois de muitos anos de amadurecimento no meu senso estético, pude perceber. Um produção primorosa, bem acada, profissionalíssima à beira da perfeição absoluta. Sem exagero mesmo! A arte do ecletismo de bom gosto aqui é executada com a engenhosidade visionária de um artista antenado nas mudanças e evoluções dos ritmos musicais. Cada faixa é carregada dum groove pesado e violento; beats mortais e contagiantes; participações de rappers para dar mais molejo; e Slash do Guns'N'Roses trazendo solos venenosos! Que álbum, cara! Obra de um absoluto rei!

Michael Jackson - (1991) Dangerous:

01 Jam
02 Why You Wanna Trip On Me
03 In The Closet
04 She Drives Me Wild
05 Remember The Time
06 Can't Let Her Get Away
07 Heal The World
08 Black Or White
09 Who Is It
10 Give In To Me
11 Will You Be There
12 Keep The Faith
13 Gone Too Soon
14 Dangerous

Deguste um fluxo:



Já não fazem mais vídeo clipes como antigamente:



Sinta a pegadis!



Visite a página do artista: Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário