domingo, 19 de abril de 2015

Faith No More - (2015) Sol Invictus


Eu não fiz cálculos, mas acho que faz aproximadamente uns vinte anos que essa rapaziada não lança um disco. Eitá p###rr@! Este é o novo disco do Faith No More, meu povo! Com certeza, umas das minhas mais-mais-mais favoritíssissississi...mas bandas! No entanto, ufa!, vamos com calma. Tempos atrás eu não esperava o retorno da banda, shows no Brasil, e muito menos um álbum de inéditas. Surpresa total motivada pela falta de grana dos caras, segundo dizem por aí. Deve ser, então fod@-se! O importante é que temos agora para nossa audição, o sétimo trabalho de estúdio deles, intitulado, Sol Invictus. Como é de praxe ao ouvirmos um novo disco de algum artista predileto, vamos nos acostumando a proposta do novo trabalho aos poucos, compreendo as linhas pelas quais os fluxos delineiam-se e configuram-se. Para mim, esta é uma bolacha muito nova e eu ainda não saquei integralmente o espírito que a anima. De fato, é algo novo e preciso ouvir mais. Se você, como eu, esperava algo mais Angel Dust ou King For A Day, tire o cavalo da chuva, talvez terá algo mais Tomahawk.

Faith No More - (2015) Sol Invictus:

01 Sol Invictus
02 Superhero
03 Sunny Side Up
04 Separation Anxiety
05 Cone Of Shame
06 Rise Of The Fall
07 Black Friday
08 Motherfucker
09 Matador
10 From The Dead

Deguste um fluxo:


Visite a página do artista: Faith No More

Nenhum comentário:

Postar um comentário