quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

The Prodigy - (1997) The Fat Of The Land


Enquanto o novo disco do The Prodigy não chega, (está previsto para o dia 30 de Março deste ano, segundo o site oficial da banda) vamos curtir hoje uma bolachinha muito especial dessa rapaziada. The Fat Of The Land é o seu terceiro trabalho, que não é considerado o melhor pelos fãs mais ardorosos, entretanto, o mais famoso, o mais elogiado, o mais premiado, e de fato, o meu predileto. Mas, sejamos honestos e sinceros: revelo-te leitor, que na época em que este disco estava bombando, eu estava pouco me fodendo para o The Prodigy, inclusive achava-os um porre, e achava um porre também a modinha tecno daquele momento, que associava o The Prodigy ao tecno, sendo eles na verdade, um grupo de breakbeat. Naquele momento, eu era apenas um chato headbanger cabeludo punheteiro que usava camisetas desbotadas do Megadeth e nada entendia de música. Meu vizinho já havia me apresentado The Prodigy, mas não pude captar a essência daquele som tendo uma mente estreita. A sorte é que amadurecemos e a contemplação do belo pode apurar-se com o tempo. Meu vizinho tinha a razão: The Prodigy é muito foda!

The Prodigy - (1997) The Fat Of The Land:

01 Smack My Bitch Up
02 Breathe
03 Diesel Power
04 Funky Shit
05 Serial Thrilla
06 Mindfields
07 Narayan
08 Firestarter
09 Climbatize
10 Fuel My Fire

Deguste um fluxo (faixa Breathe):



Eu tinha medo desse vídeo! (faixa Firestarter):


Visite a Página do artista: The Prodigy

Nenhum comentário:

Postar um comentário