segunda-feira, 2 de junho de 2014

Fatboy Slim - (1998) You've Come A Long Way, Baby


You've Come A Long Way, Baby é o segundo álbum do maluquíssimo DJ britânico Fatboy Slim, e com certeza, pelo menos para mim, este é o seu melhor trabalho. Batidas pesadas de break-beat, muito groove e balanço funk na linha Miami Bass. Há momentos rítmicos bem malendrecos e cheios de gingado que me lembram o swing dum Cypress Hill; quase impossível não querer acompanhar o ritmo. Dá um puta frenesi no corpo, e dificilmente você ficará sem mexer sua cabeça ou seus pés ao ouvir os fervorosos beats dessa deliciosa bolacha. O disco é rico em combinações de samples e colagens de frases que criam uns efeitos mântricos de inebriamento profano. Tudo sem perder o fôlego. Durante muito tempo desprezei este disco por achar que fazia parte das modinhas comerciais, mas, quão grande foi minha surpresa ao experimentar uma audição desta maravilha! Clássico absoluto da música eletrônica! Coloquei-o entre um dos meus melhores álbuns de todos os tempos. Trilha sonora oficial para se ouvir no carro nas descidas para a praia. Energeticamente contagiante!

Fatboy Slim - (1998) You've Come A Long Way, Baby:

01 Right Here, Right Now 
02 The Rockafeller Skank 
03 Fucking In Heaven 
04 Gangster Tripping 
05 Build It Up - Tear It Down 
06 Kalifornia 
07 Soul Surfing 
08 You're Not From Brighton 
09 Praise You 
10 Love Island
11 Acid 8000 

Deguste um fluxo (faixa Right Here, Right Now):



Tenho certeza de que essa frase do sample não saía de sua cabeça, rsrsrs! (faixa The Rockafeller Skank):


 Visite a página do artista: Fatboy Slim

Siga o Fluxo !!! 

6 comentários: